sábado, 4 de julho de 2009

A Paixão Por Ed Young


Por isso todos que ouve estas minhas Palavras e coloca-las em prática é como um homem sábio que construiu sua casa sobre a rocha. Mateus 7:24

Se você é um cristão ou não, ateu ou agnóstico, não Pode contestar o fato de que Jesus Cristo foi o maior e mais impactante professor que andou na face da terra. Ele tinha apenas trinta e seis meses para chegar a sua mensagem para o mundo - e ele fez isso.

Fê-lo, atingindo as pessoas onde elas estavam, por meio da identificação com eles e lhes dar resposta, em seu nível. Ele fez o complexo simples e compreensível.
69% das palavras de Cristo foram palavras de aplicação. Ele nos ensinou a amar com Sacrificio ao outro. E então ele nos ensinou como sacrificar-se por sobre a cruz. Ele ensinou-nos a virar a outra face e amar os nossos inimigos.

E então, ele ensinou-nos como por Orar por aqueles que perseguiram, torturaram e mataram. Ele ensinou-nos que ele é o caminho para Deus. E então ele nos salvou de uma eternidade sem ele, tomando o castigo por nossos pecados. Jesus é tudo sobre o nosso fazer o que ele ensinou.

Para simplesmente reconhecer Jesus como um grande professor não é suficiente. Temos de reconhecer-lo como nosso Salvador por viver as suas palavras. Torne-se um aluno ao pé da maior professor para cada pé na terra e aprender a ter a paixão de fazer o que ele ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário