segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Certeza da Salvação


Quando somos salvos, devemos ter a certeza. Caso contrário, como podemos ser testemunhas de Cristo? A Bíblia fala positivamente, não gagueja. Quando lemos, adquirimos segurança e ficamos com certezas.

Martinho Lutero disse: "O Espírito Santo não é nenhum céptico". Ele não escreve dúvidas. As promessas de Deus são "SIM e AMÉM" e não, não e talvez.

Quando um tremor de terra abalou a prisão de Filipos e também sacudiu o carcereiro o homem clamou: " que devo fazer para ser salvo?" Paulo não disse: "Qual tua opinião? Tens alguma idéia? Ele fez uma declaração muito firme de fato em "Atos 16:31: Crê no senhor e serás salvo." O evangelho é uma mensagem de Deus e não uma opinião cristã, não é uma sugestão.

Alguns argumentam que é uma presunção declarar que somos salvos, mas isso é falsa modéstia olhando para a Bíblia.

Temos de nos arrepender e Crer! quando nos arrependemos e Cremos e vimos ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ele nos recebe e somos purificamos com seu precioso sangue!
"Aquele que vir a mim não o lançarei fora" (João 6:13).

A Salvação é absoluta e completa. É tão ridículo pensar que Jesus nos aceita e recebe mas não quer que que saibamos! De fato Ele não manteria essa certeza afastada de nós esta afirmação é comprovada por outro versículo bíblico!

"É o próprio espírito que testifica com nosso espírito que somos filhos de Deus." (Rm 8:16).



Nenhum comentário:

Postar um comentário