quinta-feira, 26 de maio de 2011

Qual o Sentido da Vida?

Qual o Sentido da Vida?

Qual o sentido da vida?

46 % das pessoas que moram nos EUA em uma pesquisa disseram que se encontrassem Deus e pudessem fazer apenas uma pergunta perguntariam, "Qual é o sentido da vida?"

A maioria das pessoas busca apenas a sobrevivência.

Um cientista chamado Abraam maslow fez uma pesquisa e ficou constatado que as pessoas buscam coisas ligadas a sobrevivência. Mas a bíblia desmonta essa hierarquia de necessidades por que Jesus disse para nos não nos preocuparmos com essas coisas por que nosso pai celeste sabe que nós precisamos dela.

Mateus 6: 33 - buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua Justiça e as demais coisas serão acrescentadas.

Esse é o verdadeiro sentido da vida.

O que é o reino de Deus?
O que é a justiça?

O reino de Deus é o governo do Espírito Santo,e a bíblia diz que o reino de Deus quando nascemos de novo está dentro de nós.

por que?

Por que o Espírito santo está dentro de nós e a justiça fala da retidão em relação a constituição do reino. Ou seja os princípios da palavra de Deus.

Jesus não mandou nós orar para sair dessa terra ele mandou nos orar assim, "venha a nós o teu reino seja feita a tua justiça."

por que?

Por que o objetivo de Deus é que o reino dele se expanda sobre toda a terra, e nos somos seus embaixadores.

O objetivo e o sentido da vida dos cristãos é o crescimento do reino de Deus na terra.

Para o cristão ser feliz ele precisa estar debaixo do governo do Espírito Santo...e precisa se adequar a constituição do reino.

Quem não tem para que morrer, não merece viver. Não importa o sofrimento e o prazer. O que importa é que a vida tenha um sentido.

A vida é bela, quando esta se torna significativa.






2 comentários:

  1. Olá que a paz do Senhor Jesus seja com você e sua família ja estou seguindo seu blog. Deus abençoe. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir