segunda-feira, 24 de julho de 2017

Dicas de livros cristão - 4 livros

1-  Para que estou na terra? Uma vida com propósitos - Rick Warren


É um livro é fácil de ler e contemporâneo tratando de grandes questões da humanidade do século 21 com sabedoria,graça e simplicidade, ajudando o leitor a estabelecer prioridades quanto ao seu propósito original.

2- A recompensa da Honra - John Bevere
Atualmente vivemos em um tempo onde existe uma batalha cultural para remover os princípios bíblico a norteadores da nossa sociedade, John Bevere aborda essa batalha cultural demonstrando como a cultura popular luta contra a prática de honrar pais, líderes e filhos, e também como a sociedade resiste à autoridade, revelando as conseqüências dessa desobediência e as bençãos que acompanham uma vida honrada.

3- O Peregrino – John Bunyan


O Peregrino” é o segundo livro mais publicado na história, ficando atrás somente da BíbliaA Viagem do Cristão da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial é um livro escrito por John Bunyan e publicado na Inglaterra em 1687. O livro é uma alegoria da vida cristã. A obra é uma alegoria contada como fosse um sonho, voltando-se sempre a extrair dos eventos narrados alguns ensinamentos bíblicos de forma simbólica, nos moldes das parábolas bíblicas. 

4- Em seus passos o que faria Jesus? Charles Sheldon

 Livro muito interessante por que narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. A pergunta chave do livro é "o que Jesus faria em meu lugar?"
Escrito por Charles M. Sheldon e publicado pela primeira vez em 1896, Em seus passos o que faria Jesus? tornou-se rapidamente um best-seller mundial. Estima-se que, apenas em inglês, suas vendas superaram os 50 milhões de exemplares. Leitores de todo o mundo continuam a surpreender-se com o desafio proposto há mais de um século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário