domingo, 5 de julho de 2009

Chuck Smith




Em 1965 Pastor Chuck Smith começou seu ministério no Calvário Capela Costa Mesa. Começando com um simples 25 pessoas, ele viu Deus abençoe a sua simples, mas consistente estilo direto, através do ensino da Bíblia. Hoje Calvário Capela atrai mais de 20.000 visitantes por semana.
Com um verdadeiro coração para o perdido, o Pastor Chuck abriu espaço em seu ministério para uma geração de hippies, surfistas, e toxicodependentes. Isso gerou uma agitação do Espírito Santo, que se espalhou a partir da Califórnia para a costa do Atlântico e para além dela. Este movimento foi instrumental em trazer milhares de Jovens a Jesus Cristo durante os anos 60 e 70 no que ficou conhecido como o Movimento Popular Jesus.
Como Deus expandiu seu ministério, o Pastor Chuck da liderança visionária viu o nascimento de outros ministérios, tais como: A Palavra de Hoje, uma publicação e radiodifusão ministério, que é ouvida no mundo; Calvário Distribuição, um grosso livro e Christian recurso distribuidor; e Calvário Capela Outreach Fellowship, uma organização internacional com mais de 1.500 participantes Calvário Capelas. Autor de mais de 25 livros, o Pastor Chuck pode ser ouvido diariamente na televisão, rádio e webcasts em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário