domingo, 5 de julho de 2009

Você está procurando por um amor verdadeiro?

Autor: Chuck Smith

Para entrar reino de Deus, você deve ter nascido de novo. Basta olhar para Jesus Cristo, que morreu por seus pecados na cruz, e acreditar em Deus e do Seu amor por você, e essa transformação terá lugar. Assim, a pergunta: "Você foi nascido de novo pelo Espírito de Deus?"

Hoje você está em um dos dois campos, tudo depende da sua relação com Jesus Cristo. Você pode olhar com fé e acreditar em Jesus, que morreu na cruz por você, ou você pode continuar acontecendo como você é. É uma coisa incrível para ser perdido, você não precisa fazer nada. Apenas continue a fazer o que você está fazendo agora e você irá perecer.

Mas, se você olhar para a cruz e acreditam na Aquele que morreu por seus pecados, então o dom gratuito de Deus é seu...


O dom da vida eterna

A Bíblia diz:

Todos pecaram e Carecem da glória de Deus -Romanos 3:23

Arrepender-se e, por conseguinte, ser convertido, que seus pecados serão apagados -Atos 3:19

Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito, para quem acredita n'Ele não pereça, mas tenha a vida eterna -João 3:16

Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo -Romanos 10:9

Se você deseja um relacionamento pessoal com Deus e com a garantia de que seus pecados foram perdoados, aqui é sugerida uma oração ...

Pai, eu venho para você, confessando o meu pecado e pedindo o seu perdão. Agradeço-vos, Senhor, para você ter prometido que se eu vou confessar meus pecados, você será fiel a perdoar-me e me purificar de toda injustiça. Eu quero passar dos meus pecados, e viver de uma forma que irá agradar você. E assim peço a sua ajuda, Senhor. Peço que você me dê o poder através do seu Espírito Santo para viver da maneira certa.

Agradeço por Jesus Cristo morrer na cruz, pagando o preço pelos meus pecados. Eu aceito-o agora como meu Salvador, meu Senhor, e meu amigo. Agradeço também a você, porque você disse que quem vem para você, você irá de forma alguma lançará fora. Obrigado por me dar uma nova vida em Cristo. Eu me rendo-me a você. Faça-me o que você quer que eu seja em nome de Jesus. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário