sexta-feira, 3 de julho de 2009

A voz por traz da Palavra

A Voz Por trás da Palavra


Autor: Creflo Dollar

Embora Deus tenha prometido vitória para cada crente, não é incomum para vivenciar momentos em que nossa fé está sob ataque.

Durante esse tempo, temos a tendência de saber se vai receber respostas verdadeiras para nossas orações, e podemos perguntar-nos, como posso tocar na oculta sabedoria de Deus que trará diante minha descoberta? A chave é ouvir a voz de Deus por trás dele palavra escrita.

Se queremos ouvir de Deus, temos comunhão com Ele através de meditação sobre Sua Palavra e oração consistente.

Como fiéis que foram cheios do Espírito Santo, também podemos falar a Deus pela oração em línguas.

Através da oração no Espírito, estamos a falar muito mistérios que poderia desbloquear as respostas para as situações que enfrentamos na vida! Falar em línguas não é apenas balbuciante.

É uma forma de comunicação íntima com Deus.

Primeira Coríntios 2:7 diz, "Mas nós falamos a sabedoria de Deus em um mistério, mesmo a sabedoria oculta, que Deus ordenou-vos perante o mundo a nossa glória ...."

De acordo com 1 Coríntios 14:2, quando você fala em línguas, você está falando diretamente a Deus em um idioma Celestial! Cada vez que você orar no espírito, sabedoria escondida é revelada, e você permitir que o Espírito Santo para te mostrar as coisas que estão escondidas de todos os outros, mesmo o diabo.

É frequentemente durante a quiet tempos que se seguem que ouvimos a voz de Deus falando a verdade e sabedoria diretamente do céu.

Você pode estar dirigindo seu carro ou engomar a roupa um dia, por exemplo, e do Espírito Santo lhe dará a revelação que você precisa durante esses momentos íntimos com o Senhor.

Você irá experimentar grande sucesso em sua vida quando você ouvir claramente a voz de Deus.

A maioria das pessoas pode ler a Bíblia e ganhar alguma compreensão dele, mas quando você é capaz de ouvir a voz de Deus por detrás de uma escritura ou sermão e permitir que o Espírito Santo para mostrar-lhe como é que se aplica à sua situação específica, você experimentará verdadeiro avanço.

Através de Deus, temos acesso à riqueza, cura, libertação, paz e muito mais.

Ele quer falar com você sobre qualquer situação que você está enfrentando na vida.

Quando você passar o tempo com Ele na oração e na Sua Palavra, você abre a porta para ele falar uma palavra que irá ajudá-lo.

Ouvir a voz de Deus por trás Escrituras para o máximo de resultados! Quando você aprender a ouvir a voz de Deus, Ele lhe dará as informações de que você precisa para fortalecer seu relacionamento com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário