segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Panorama do ataque à desconstrução do modelo de família tradicional

Panorama do ataque à desconstrução do modelo de família tradicional

A sociedade ocidental está fundamentada sobre o modelo judaico-cristão. O que isto significa?  Significa que sua base são as crenças cristãs primitivas, sendo elas ainda uma continuação do judaísmo pregado pelos judeus do antigo testamento. Bem ou mal esse é nosso modelo de sociedade, fundamentada sobre valores bíblicos.

O que estamos presenciando com todo esse ataque direto a forma como estamos fundamentados como sociedade? Vemos um ataque direto para desconstruir nosso modelo de sociedade e substituir pelo modelo ateu-humanista.

Ignorante e cuspir na cara de cristo é um ato de quem se deixa influenciar pelo lixo da mídia, pois de repente uma epidemia de criança trans? Que é isso um milhão de crianças trans (Revista veja)? Pergunto eu quando vai ter uma epidemia de vergonha na cara desses vagabundos, que usam da inocência infantil para perpetuar sua depravação e seus atos insanos? Pergunto eu é arte ficar pelado e estimular crianças a me tocarem? Ou atos de bestialidade e zoofilia estampados em uma exposição aberta para o publico infantil?

A dois mil anos inimigos ferrenhos se uniram para crucificar a cristo (Pilatos e Herodes) hoje dois inimigos unem-se para uma luta pelo pensamento dos homens e a destruição da Família - a saber, os marxistas e certas organizações metacapitalistas .

Para uma melhor compreensão como esses dois mundos tão postos se cruzam precisamos de uma figura-chave o sociólogo americano Kingsley Davis. Em um renomado estudo sobre a sociedade humana (Human Society, de 1949), ele expõe que nossa sociedade judaica-cristã é regulada por usos, costumes e leis: os usos solidificados tornam-se costumes; estes, por sua vez, consolidados, viram leis; e todo esse mecanismo cria um sistema de recompensas e punições, que se condensa em instituições. Para mudar a sociedade, diz Davis, é preciso desmontar essas instituições (e uma das instituições que se deseja desmontar se chama igreja).

Então, sejam marxistas radicais, sejam filantropos capitalistas, ambos querem transformar a sociedade e, para tanto, eles se unem a fim de destruir a família. É dessa união maligna que nasce, por exemplo, a ideologia de gênero, para a qual prestou uma grande contribuição Judith Butler, autora do famoso livro Gender Trouble: Feminism and the Subversion of Identity [“Problemas de Gênero: Feminismo e a Subversão da Identidade"], de 1990.

Mas me pergunto qual a vontade de Deus para a família? Na bíblia a familia não é a fonte de todas as opressões, como queriam Marx e Engels, nem uma “massinha de modelar", como queria o sociólogo Kingsley Davis. Trata-se de uma realidade natural, fundada pelo próprio Deus e constituída no íntimo da humanidade. Por isso, destruir a família é destruir o próprio ser humano.

Minha querida amiga é com muito pesar que vejo seu pensamento cada vez mais alinhando com o espírito desse mundo, não me admira por que a própria bíblia afirma:

 “O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios” (1 Timóteo 4:1)


...porque não receberam o amor da verdade, a fim de serem salvos. Por isso lhes envia Deus a operação do erro, para que deem crédito à mentira, a fim de que sejam julgados todos os que não deram crédito à verdade, antes tiveram prazer na injustiça. (2 tessalonicenses 2:10-12)

Um comentário: