quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mensagem de Aniversário para minha paixão

Mensagem de Aniversário para minha paixão

Meu amor a 23 anos atrás seu coração dava a primeira batida, fora da proteção do lugar mais seguro da face da terra para você naquele momento, veio a esse mundo para ser muito amada, primeiramente por Deus que te ama com um amor eterno, por sua família, amigos e por eu que tive o privilegio de poder fazer uma aliança total corpo,alma e espírito.Sou para sempre seu, tu és meu tesouro de ternura e afeição... um único dos teus olhares , que transpassou o véu da minha existência, atiraste-me teu sangue no mais profundo do meu coração, o qual me deixou ardendo da cabeça aos pés! Sei para que serve a divina harmonia da música — foi inventada por Deus para exprimir o amor. O prazer sobre-humano de sentir esse novo mundo de emoções inesperadas não pode ser igualado senão pela alegria que experimento em lho dizer, toda a minha felicidade em amar você por todos os dias de minha vida...

te amoooo meu amor (Keila Guedes)... Parabéns pelo seu aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário